Wednesday 4 April 2018

Estratégia de pesquisa da universidade de lancaster


Sociedade de Estratégia Financeira da Universidade de Lancaster.
Boa noite a todos,
Atualmente, estamos trabalhando ao lado de carreiras LUMS com a Fitch, uma das empresas "Três Grandes". agências de classificação de crédito, que estarão no campus no dia 22 de novembro.
Como parte do dia em que eles estão concorrendo, haverá uma sessão de networking e eles pediram especificamente para a nossa sociedade participar!
A Fitch Ratings está atualmente aceitando candidatos para seus programas de verão e analistas associados. Ambas as oportunidades são oferecidas nos escritórios de Nova York, Londres e Chicago.
Sociedade de Estratégia Financeira da Universidade de Lancaster.
Temos o prazer de anunciar que a Women in Business Society estará tendo um Workshop de Negociação com a Amplify Trading em Londres na próxima quarta-feira! Todos os membros do LUFSS são convidados a participar deste workshop, que é uma experiência valiosa para um currículo financeiro. Os lugares são limitados e estão em primeiro lugar primeiro ...

Estratégia de pesquisa da universidade de Lancaster
Duncan Angwin é professor de Gestão Estratégica e Chefe do Centro de Pesquisa em Práticas Estratégicas na Universidade de Lancaster & # 8211; Reino Unido e associado da Said Business School & # 8211; Oxford e Universidade de Warwick & # 8211; REINO UNIDO. Ele também foi professor visitante em outras importantes universidades australianas, chinesas, européias e americanas.
Seus 8 anos como banqueiro sênior de investimentos em finanças corporativas com bancos como o Hambros Bank e Banque Paribas, além de extenso conhecimento acadêmico formado pela Universidade de Cambridge (MA (Hons), M. Phil.), Cranfield University (MBA) e University de Warwick (PhD), coloque-o na intersecção entre teoria e prática. Essa mistura de prática e visão acadêmica informa sua consultoria, ensino e pesquisa.
Estratégia + Fusões e Aquisições.
Acredito que o negócio é mais do que apenas finanças e, por isso, dou palestras, pesquiso e faço consultoria sobre a importância da estratégia. Em particular, concentro-me nas práticas de estratégia, que incluem a formulação de estratégias, a implementação e o papel dos diretores de estratégia. Especializei-me em estratégias de crescimento, particularmente em fusões e aquisições internacionais (M & amp; A), nas quais utilizo uma abordagem multidisciplinar para explicar por que os negócios têm êxito ou fracassam.

Plano estratégico.
A Lancaster University está em uma forte trajetória para alcançar nossa visão e objetivos estratégicos. No entanto, temos mais a fazer.
Nossa estratégia para 2020.
Nossa estratégia é tornar-se uma universidade que seja globalmente significativa & ndash; um líder no ensino superior que fornece pesquisa e ensino da mais alta qualidade e se envolve local e internacionalmente nas questões e debates do dia e do futuro.
Impulsionada pela pesquisa e estimulando a aprendizagem, a universidade globalmente significativa informa e modifica a prática e o pensamento em todo o mundo.
Nossa estratégia baseia-se em três prioridades de igual importância. O sucesso em todos esses três domínios será fundamental se quisermos realizar plenamente nossos objetivos estratégicos. No contexto em rápida mutação do ensino superior no Reino Unido, a comunidade universitária identificou que agora precisamos aumentar nosso envolvimento com terceiros, melhorar nossa reputação e continuar crescendo em escala. Revimos e atualizamos nossos objetivos para refletir esses fatores, e objetivos novos ou revisados ​​são destacados em relação a cada uma de nossas três prioridades abrangentes. As prioridades são:
Pesquisa que muda a prática e o pensamento Ensinando que transforma a vida e a sociedade das pessoas Para se envolver ativamente com estudantes, empresas e comunidades.

Escola de Administração da Universidade de Lancaster.
Pensando em fazer um mestrado no próximo ano? Participe do nosso bate-papo on-line nesta sexta-feira e descubra de nossos alunos atuais como é ser uma pós-graduação ...
Escola de Administração da Universidade de Lancaster.
O economista Emanuele Bracco oferece algumas reflexões sobre os resultados das eleições italianas. owl. li/ rXIB30iMtGz.
O novo governo da Itália tem um enorme desafio econômico pela frente.
Escola de Administração da Universidade de Lancaster.
Estamos classificados no top 100 mundial de Contabilidade e Finanças pela QS (2018). Saiba mais sobre nossos programas de contabilidade e finanças. owl. li/ vfzv30iIknP.
Escola de Administração da Universidade de Lancaster.
Gail Whiteman, do Pentland Center for Sustainability in Business, ganhou um Case Award na categoria Entrepreneurshi por seu envolvimento no caso…
A diretora do centro, Gail Whiteman, e seus colegas ganham o prêmio Case.
Escola de Administração da Universidade de Lancaster.
"A vida acadêmica tem muitos testes difíceis para os alunos, mas, por mais desafiadora que seja, também tem resultados gratificantes e experiências divertidas." Li na, um dos nossos PhD…

Estudos de caso.
Instituições em todo o mundo usam ferramentas de Inteligência de Pesquisa para responder aos desafios mais prementes que seus pesquisadores e gerentes de pesquisa enfrentam.
Aqui estão algumas das suas histórias.
Estudos de caso científicos.
Em suas palavras - Sansanee Chaiyaroj, Mahidol University.
Sansanee Chaiyaroj, vice-presidente de pesquisa e relações internacionais da Mahidol University, explica como o SciVal lhes permite monitorar as tendências da pesquisa.
Em suas palavras & ndash; Jaiyong Lee, Universidade Yonsei.
Jayiong Lee, reitor da Yonsei University, explica como o SciVal desempenha um papel fundamental na definição de suas estratégias e políticas de pesquisa.
Em suas palavras - Richard Masterman, da Universidade de Nottingham.
Richard Masterman, Pro-Vice-Chanceler Associado de Estratégia e Desempenho de Pesquisa, explica como eles usaram as soluções de Inteligência de Pesquisa da Elsevier para ajudar a garantir o financiamento institucional.
Em suas palavras - Ian Rowlands, King's College London.
Ian Rowlands, Gerente de Serviços de Pesquisa & amp; Bibliometrician, compartilha como SciVal, alimentado por Scopus, ajuda a identificar e avaliar suas parcerias internacionais.
Em suas palavras - Vitaly Bagan, Instituto de Física e Tecnologia de Moscou.
Vitaly Bagan, chefe do Gabinete de Desenvolvimento Estratégico, explica como as soluções de inteligência de pesquisa da Elsevier capacitam seus pesquisadores com dados ricos.
Em suas palavras - Ellen Fest, Wageningen University and Research.
Ellen Fest, especialista em informações, compartilha como as soluções de inteligência de pesquisa da Elsevier permitem que elas avaliem suas parcerias colaborativas.
SciVal em suas palavras - Yao-Ting Sung, Universidade Nacional Normal de Taiwan.
O vice-presidente executivo da Universidade Nacional Normal de Taiwan, Yao-Ting Sung, conta como a SciVal ajuda a universidade a ampliar sua visão estratégica.
SciVal em suas palavras & ndash; Jeffrey J. P. Tsai, Universidade da Ásia.
O presidente da Universidade da Ásia, Jeffrey J. P. Tsai, conta como o SciVal ajuda a universidade a promover a colaboração internacional.
SciVal em suas palavras & ndash; Tao-ming Cheng, Universidade de Tecnologia de Chaoyang.
O presidente da Chaoyang University of Technology, Tao-ming Cheng, conta como sua universidade está usando o SciVal para melhorar seu ranking institucional.
SciVal em suas palavras & ndash; Katie Evans.
Katie Evans, da Universidade de Bath, compartilha como eles usam o SciVal para demonstrar os pontos fortes da pesquisa.
SciVal em suas palavras & ndash; Kirsty Collinge.
Kirsty Collinge, da Heriot-Watt University, compartilha como eles estão usando o SciVal para caracterizar e traçar o perfil da excelência em pesquisa.
SciVal em suas palavras & ndash; Masud Khokhar.
Masud Khokhar, da Lancaster University, compartilha como eles estão usando o SciVal para comparar seu desempenho com os concorrentes.
SciVal em suas palavras & ndash; Liam Cleere.
Liam Cleere, da University College Dublin, compartilha como eles estão usando o SciVal para monitorar sua estratégia de pesquisa.
SciVal em suas palavras & ndash; Shota Fujii.
Shota Fujii, da Universidade de Osaka, compartilha como eles estão usando o SciVal para comparar o desempenho da pesquisa com outras instituições.
SciVal em suas palavras & ndash; Alison Lloyd.
Alison Lloyd, da Universidade Politécnica de Hong Kong, compartilha como eles estão usando o SciVal para medir e gerenciar o desempenho da pesquisa.
SciVal em suas palavras & ndash; Kris Angkanaporn.
Kris Angkanaporn, da Chulalongkorn University, na Tailândia, compartilha como eles estão usando o SciVal para avaliar e analisar o desempenho da pesquisa.
SciVal em suas palavras & ndash; Daichi Kohmoto.
Daichi Kohmoto, do Escritório de Administração de Pesquisa da Universidade de Kyoto (KURA), compartilha como eles estão usando o SciVal para melhorar sua estratégia de pesquisa e melhorar a colaboração.
SciVal em suas palavras & ndash; Michael Khor
Michael Khor, da Universidade Tecnológica de Nanyang (NTU) em Cingapura, compartilha como eles usam o SciVal para monitorar o desempenho da pesquisa.
SciVal em suas palavras & ndash; Anna Gray.
Anna Gray, da Universidade de York, explica como eles estão usando o SciVal para ajudar a desenvolver parcerias colaborativas.
SciVal em suas palavras & ndash; Jonathan Greer.
Jonathan Greer, da Queen's University, em Belfast, fala sobre o porquê eles escolheram o SciVal e como isso pode ajudar os pesquisadores a adotar métricas de pesquisa.
SciVal em suas palavras & ndash; Sam Gray.
Sam Gray, da Manchester Metropolitan University, compartilha como eles estão usando o SciVal em busca de excelência em pesquisa.
Como a Unilever usa o SciVal para ajudar a acelerar a inovação.
Saiba como uma importante empresa multinacional de bens de consumo tem usado o SciVal para ajudar a encontrar parceiros de tecnologia, avaliar a concorrência, identificar áreas de tecnologia emergentes e muito mais.
Indicadores de impacto econômico social & ndash; palestrantes convidados.
Palestrantes convidados da University of Queensland e Penn State compartilham suas experiências usando os novos dados do SciVal.
Criação de um roteiro de pesquisa eficaz com insights mais profundos - o Royal Melbourne Institute of Technology.
Diante das mudanças dinâmicas no cenário da pesquisa, a Universidade Real de Melbourne de Tecnologia (RMIT) usou o SciVal & reg; Inovar continuamente suas políticas de pesquisa. A universidade australiana, desde então, ganhou uma melhor compreensão do seu desempenho em pesquisa e está hoje, direcionando seus esforços com mais clareza, enquanto incentiva a colaboração.
O papel das métricas de pesquisa em uma universidade global de alto nível: a Universidade de Queensland.
SciVal & reg; é uma das ferramentas usadas na Universidade de Queensland para avaliar e avaliar sua produção de pesquisa. A solução trabalha com o repositório da universidade UQ eSpace para gerar relatórios detalhados que suportam várias atividades de avaliação de pesquisa. Os dados derivados usando o SciVal permitiram uma análise mais significativa do desempenho da pesquisa.
Universidade de Aarhus - Criando submissões mais competitivas para o sucesso do aplicativo de financiamento.
A Universidade de Aarhus procurou melhorar ainda mais a qualidade de seus pedidos de financiamento. Para conseguir isso, o Escritório de Apoio à Pesquisa precisava avaliar suas equipes de pesquisa com precisão e combiná-las com o financiamento e subsídios apropriados.
Descubra como o departamento usou para o SciVal & reg; da Elsevier; para melhor visibilidade e gerenciamento de seus dados de pesquisa e insights sobre as capacidades de suas faculdades.
O STINT trabalha com a Elsevier para criar uma métrica de internacionalização.
A Fundação Sueca para Cooperação Internacional em Pesquisa e Ensino Superior (STINT) trabalhou com a Elsevier para criar uma nova métrica & ndash; Pontuação de Internacionalização Ponderada por Campo (FWIS). A métrica permitiu que a STINT melhorasse sua compreensão da colaboração internacional realizada pelas universidades suecas e foi disponibilizada globalmente na SciVal.
Abraçar o REF & ndash; Apoiando a excelência em pesquisa no Reino Unido e além.
Este artigo analisa o papel desempenhado pela Elsevier na última década como provedor de dados e parceiro em vários rankings de prestígio, relatórios personalizados e exercícios de avaliação nacional.
Examina o papel da Elsevier no apoio ao processo de apresentação e avaliação do REF, e também se baseia no testemunho de alguns especialistas em informação, administradores e pesquisadores que ocuparam as "trincheiras" da avaliação e cujos esforços ajudaram a fazer o exercício acontecer.
Avaliação objetiva de pesquisadores para financiamento adicional na Christian-Albrechts-University of Kiel.
A Universidade de Kiel, no norte da Alemanha, procurou reforçar seus pontos fortes de pesquisa em suas quatro principais áreas de excelência em pesquisa.
Descubra como a instituição utilizou o SciVal & reg; Destaque para avaliar objetivamente a visibilidade e estatura de seus pesquisadores e seus trabalhos para ajudar nas decisões de recrutamento, retenção e financiamento que foram tomadas.

18. Nossas principais estratégias definem como nos propomos a construir sobre as forças existentes da Oxford e compartilhar o conhecimento que criamos com o mundo em geral. Eles também são informados, conforme relevante, por nossas novas prioridades abrangentes. Cada estratégia é expressa como uma série de compromissos.
Compromisso 1. Manter originalidade, significância e rigor na pesquisa dentro de uma estrutura dos mais altos padrões de infraestrutura, treinamento e integridade.
19. Acreditamos que decidir o que pesquisar é uma questão para o pesquisador individual ou para o grupo de pesquisa. Essa crença reflete o valor que atribuímos ao princípio da liberdade acadêmica, possibilitando a busca da investigação acadêmica sujeita às normas e padrões de empreendimento acadêmico, sem interferência ou penalidade. Essa liberdade de buscar a verdade e a compreensão, seja por meios teóricos ou empíricos, garantirá o florescimento de nossas fortes disciplinas centrais.
20. A manutenção de um ambiente de pesquisa sustentável é crucial para a posição de pesquisa da Universidade. Melhoraremos a infraestrutura que suporta pesquisas de alto nível, incluindo bibliotecas, laboratórios, museus e sistemas de informação.
21. Forneceremos treinamento apropriado em métodos de pesquisa e conduziremos em todas as etapas da carreira, desde o estudante de pesquisa até o investigador principal.
Compromisso 2. Capacitar a autonomia criativa dos indivíduos para abordar questões fundamentais de significância real e questões aplicadas com potencial para mudar o mundo.
22. A incomparável amplitude e profundidade da experiência de Oxford nos permite liderar a agenda de pesquisa internacional em todo o espectro das ciências, ciências sociais e humanidades. Nosso compromisso com o alcance e a profundidade de nosso trabalho disciplinar se reflete no sustento tanto da pesquisa aplicada quanto daquilo que não necessariamente produz um impacto imediato.
23. O aumento do envolvimento com conselhos de pesquisa, departamentos governamentais e colaboradores industriais aumentará nossa capacidade de definir questões de pesquisa no contexto dos principais temas internacionais. O desenvolvimento de atividades de translação, de consultoria internacional e de empresas spin-out, garantirá que os esforços de pesquisa e a especialização de Oxford continuem a moldar o mundo.
Compromisso 3. Manter e desenvolver recursos e investir em áreas de longo prazo.
24. A Universidade desempenha um papel fundamental na preservação de áreas temáticas que podem ser vulneráveis ​​a nível nacional, mas não foram identificadas como uma prioridade para o apoio do governo. Essa responsabilidade curatorial abrange manter e desenvolver recursos para as gerações subsequentes e treinar os líderes de pesquisa e os professores do futuro.

No comments:

Post a Comment